A retirada dos kits da Corrida da Arena MRV...
LER MAISA Arena MRV, futura casa do Clube Atlético Mineiro, oficializa uma parceria com a LivePark, empresa criada pelos executivos que estiveram à frente do Allianz Parque e do Teatro Santander, e a DC Set Group, um dos mais conceituados grupos de esporte e entretenimento do país.
Com a parceria fechada, a LivePark passa a ser responsável pela comercialização dos patrocínios do estádio, e junto da Arena MRV, iniciam o trabalho de planejamento e execução do Calendário da Inauguração.
“A formalização do acordo da Arena MRV com a LivePark é uma demonstração de que nosso pensamento está além da construção. Já pensamos na captação de novos negócios bem como nos eventos de inauguração da futura casa do Galo”, comenta o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi.
A Arena MRV, a mais tecnológica do Brasil, foi projetada para ser um espaço multiuso de padrão internacional. Faltando pouco mais de 12 meses para a conclusão das obras, a união entre a arena e a LivePark tem como objetivo potencializar os esforços na geração de receitas.
"É um privilégio e também uma grande responsabilidade sermos escolhidos pela Arena MRV para comercializar os pacotes de patrocínio e criar uma programação inédita para a abertura da mais moderna arena multiuso do Brasil", diz o CEO da LivePark, Rogério Dezembro.
A atuação da LivePark contará com uma estrutura exclusiva sediada em Belo Horizonte, além do envolvimento direto dos sócios da empresa e da DC Set Group, sediados em São Paulo. A trajetória de sucesso desses profissionais, com mais de R$ 1 bilhão em comercialização de naming rights e patrocínios, somada à atuação da DC Set Group em diversos segmentos do entretenimento, foi fundamental para a conclusão do acordo.
Sobre a LivePark:
Após cerca de 10 anos envolvidos no projeto, comercialização e operação do Allianz Parque e do Teatro Santander, Rogério Dezembro, Eduardo Rigotto e Heraldo Evans se uniram a DC Set Group para criar a LivePark no início de 2020. Pioneira no Brasil, a empresa atua no desenvolvimento, gestão e operação de espaços multiuso dedicados ao esporte, lazer e entretenimento. Nesse curto período de atuação, a empresa liderou o consórcio Reserva Paulista, que venceu a licitação do Parque Zoológico, Zoo Safari e Jardim Botânico da cidade de São Paulo, além de integrar o grupo controlador que irá relançar o icônico espaço de shows na Barra de Tijuca, Rio de Janeiro.
Sobre a DC Set Group
Fundada em 1979, a DC Set Group reúne empresas e iniciativas ligadas à cultura e esporte em oito verticais de negócio. O grupo atua como um hub de inovação em entretenimento, sendo uma das pioneiras em gestão de talentos, festivais de música e shows internacionais, além da realização de exposições e espetáculos artísticos; palestras e conferências; gestão de espaços; produção de conteúdo e organização de ligas e competições esportivas.