Arena MRV inicia contatos por operadores de alimentos e bebidas na futura casa do Galo

 A Arena MRV iniciou a busca por empresas que serão responsáveis pela operação de bares, catering, lounges e ambulantes da futura casa do Atlético, que terá capacidade para 46 mil torcedores e tem previsão de conclusão das obras no final de 2022.

Grandes players do mercado de alimentos e bebidas (A&B) estão recebendo da Arena MRV um Request For Information (RFI) que tem como objetivo levantar informações de prestação de serviços nas partidas de futebol, podendo ou não atuar em eventos. De acordo com o plano estratégico da Arena MRV, está prevista a oferta de serviços e experiências diferenciados, utilizando-se das melhores práticas do mercado.

“Não devemos fazer locação isolada de bares. Buscamos operadores que tenham capacidade de investir em uma infraestrutura moderna, que ofereçam produtos e serviços de qualidade e que vislumbrem a exploração conjunta”, afirma o gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr. “Além disso, já começamos a negociar pouring rights (exclusividade de produtos) tanto com empresas de alimentos quanto de bebidas, mas estamos sempre abertos a propostas”, completa.

No projeto está prevista uma excelente estrutura à disposição dos futuros operadores de A&B, composta por cinco cozinhas, três lounges, 40 bares distribuídos em dois níveis do estádio, além de acessos facilitados por meio de rampas e elevadores em todos os setores da arena.

Interessados devem entrar em contato pelo e-mail comercial@arenamrv.com.br.

A Arena MRV tem a ambição de ser a mais tecnológica do Brasil, explorando de forma otimizada os recursos disponíveis, maximizando o entretenimento e o encantamento dos fãs.

29 de junho de 2021

COMPARTILHAR:

Comentários

RECENTES

Apoiadora histórica do futebol brasileiro, a Brahma está ao...

LER MAIS

A Arena MRV concluiu o plantio de 1.260 mudas...

LER MAIS
VER MAIS
Arena MRV

RUA CRISTINA MARIA DE ASSIS, 202, CALIFÓRNIA, BELO HORIZONTE - MG