Arena MRV já comercializou 70% das cadeiras cativas

A Arena MRV ultrapassou na última semana a marca de 70% das cadeiras cativas vendidas. O total arrecadado somente com as cativas em pouco mais de um ano de comercialização está em aproximadamente R$ 113 milhões. Todo esse valor está sendo aplicado integralmente na construção da futura casa do Galo, que está sendo erguida no bairro Califórnia.

As vendas em novembro estão muito boas, e a tendência é de que seja o mês com maior número de cadeiras comercializadas. “Esses dados podem ser um reflexo do bom momento do time, mas também porque o torcedor está percebendo na prática o quanto é valioso ter a garantia de ingressos para todos os jogos do Galo e como é confortável não precisar ficar em filas”, ressalta o gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr.

O segundo lote de vendas desse importante ativo da Arena MRV fechará no dia 31 de dezembro, e o torcedor que adquirir até o final do ano uma cadeira cativa ganhará um ingresso para o primeiro evento de inauguração do estádio, previsto para o início de 2023. Será a última oportunidade para o atleticano garantir presença automaticamente no primeiro evento da Arena MRV.

Clientes atuais também são contemplados

“Todos os que já compraram a cativa no 2º lote, de junho de 2021 até hoje, e todos os que comprarem até o final do ano ganham ingresso para o primeiro evento de inauguração da Arena MRV. Este é mais um motivo para garantir logo sua cativa, porque a partir do 3º lote, o Sócio Arena MRV não terá direito ao primeiro evento, mas terá desconto para comprar os ingressos do calendário de inauguração”, completa.

As cadeiras cativas estão sendo comercializadas a partir de R$499,72. Além de ter lugar garantido por 15 anos em todos os jogos do Atlético como mandante na Arena MRV, o proprietário de uma cadeira cativa ainda terá preferência na compra de ingressos para shows e eventos durante toda a vigência do contrato, e ainda participa de promoções e ações exclusivas.

Dados

Torcedores de 118 cidades já adquiriram cadeiras cativas da Arena MRV. Belo Horizonte é a cidade com a grande maioria de compradores, 69%. Nova Lima, com 10%, Contagem e São Paulo, com 4% cada, aparecem em seguida.

Outro dado interessante é que o comprador que mais adquiriu cadeiras comprou sete unidades. Além disso, a média de cadeiras adquiridas por torcedor é de 1,5 cadeira. Esse número mostra que muitos torcedores compram as cadeiras para que possam ir acompanhados aos jogos.

Vagas de Estacionamento

As vendas de vagas pelo período de 15 anos se encerram no final do ano de modo definitivo. O torcedor que quiser garantir a comodidade de ter sua vaga garantida em todos os jogos no melhor espaço possível deve fazê-lo até dia 31 de dezembro no site da Arena MRV.

22 de novembro de 2021

COMPARTILHAR:

Comentários

RECENTES

Uma nova era para eventos e futebol chegará em...

LER MAIS

Apoiadora histórica do futebol brasileiro, a Brahma está ao...

LER MAIS
VER MAIS
Arena MRV

RUA CRISTINA MARIA DE ASSIS, 202, CALIFÓRNIA, BELO HORIZONTE - MG