Atleticano que adquirir cadeira cativa vai ganhar ingresso para Atlético x Emelec

O atleticano que adquirir uma cadeira cativa da Arena MRV até a próxima 3ª feira (05), além de garantir presença em todos os jogos oficiais na casa do Galo por 15 anos, terá direito também a um ingresso para empurrar o time na partida contra o Emelec, rumo às quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

Na promoção “Comprou, ganhou”, o torcedor que optar pela compra parcelada em 72 vezes terá uma primeira parcela de R$1.000, mas não há alteração no valor final do produto. Durante a promoção, a compra será apenas com cartão de crédito.

Já o torcedor que optar pelo pagamento à vista, os benefícios são ainda maiores: além de ganhar 15% de desconto e ingresso para a partida contra o Emelec, o novo Sócio Arena MRV receberá uma camisa oficial adidas personalizada (promoção por tempo limitado e enquanto durar o estoque).

Os ingressos estão limitados aos 20 primeiros compradores, sendo um por CPF, independente da compra. O contemplado deverá retirar seu ingresso no Centro de Experiências Fassa Bortolo (Rua Cristina Maria de Assis, 300, Califórnia) na 3ª feira (5), das 10h às 17h, mediante apresentação de documento original com foto.

DADOS CURIOSOS

No total, cerca de 4.800 cadeiras cativas da casa do Galo foram vendidas. Esse dado representa 52% do total de unidades disponíveis. Sempre importante ressaltar que todo o valor arrecadado com a venda das cadeiras e camarotes da Arena MRV são aplicados integralmente na obra.

A cidade com o maior número de compradores é Belo Horizonte, com 67% dos clientes. Em seguida aparecem Nova Lima, com 11%, e Contagem, com 4%. A cidade fora da região metropolitana de BH com mais Sócios Arena MRV é São Paulo, com 3%.

Foto: Arthur William/Agência Espacial Comunicação

No total, 73% dos compradores de cadeiras cativas da Arena MRV optaram pelo pagamento com cartão crédito. Além disso, aproximadamente 70% dos permissionários de cadeiras cativas e camarotes são, também, sócios Galo na Veia.

Com relação ao gênero, 93% dos compradores das cadeiras cativas e camarotes são do sexo masculino e 6%, do feminino. Empresas são donas de 1%. Cada cliente compra, em média 1,4 cadeira. Um dado interessante é que 30% dos clientes adquiriram duas cadeiras ou mais. No total, 31 torcedores comparam cinco ou mais cadeiras.

Os nomes mais comuns dos donos de cadeiras na Arena MRV são Rodrigo (151), Marcelo (137) e Leonardo (131). Dos nomes femininos, Maria (23), e Ana (17), são os mais frequentes entre as proprietárias de cadeiras. Todos sabemos que 13 é Galo, mas esse número corresponde também aos Julianos, Lucianos e Luís que adquiriram cadeiras cativas. O sobrenome mais comum no Brasil, Silva, é também o mais frequente entre clientes da Arena MRV, aparecendo 354 vezes. Oliveira, com 245, e Santos, com 188, aparecem em seguida.

Para mais informações sobre preços, setores e condições de pagamento das cadeiras cativas da Arena MRV, acesse arenamrv.com.br.

1 de julho de 2022

COMPARTILHAR:

Comentários

RECENTES

A Arena MRV dá mais um passo para ser...

LER MAIS

Com a ambição de ser a mais moderna arena...

LER MAIS
VER MAIS
Arena MRV

RUA CRISTINA MARIA DE ASSIS, 202, CALIFÓRNIA, BELO HORIZONTE - MG