Atlético e Arena MRV anunciam os finalistas do Concurso Mural Alvinegro

Estão definidos os três finalistas do Concurso Cultural Mural Alvinegro, promovido pelo Atlético e pela Arena MRV. Mais de 40 projetos foram inscritos por interessados em criar o design de um muro que ficará localizado na Esplanada da casa do Galo. Os concorrentes foram analisados por uma comissão julgadora formada por profissionais do Atlético, da Arena MRV, da Farkasvölgyi Arquitetura e por Flávio Markiewicz, vencedor do primeiro concurso Manto da Massa, representando de forma simbólica a torcida atleticana.

Os três projetos finalistas foram inscritos por Bruno Munayer, Filipe Castro e Rodrigo Santos, e todos apresentam, com conceitos diferentes, a tradição, a história, os símbolos, o preto e o branco do supercampeão do Brasil.

A votação está aberta no site www.muralalvinegro.com.br até o dia 4 de março. O grande vencedor, além de ter a sua arte eternizada em um muro de 142 metros na Arena MRV, receberá um prêmio de R$ 15 mil.

Azulejos poderão ser adquiridos após a votação

O atleticano interessado em eternizar seu nome no Mural Alvinegro poderá adquirir um azulejo. Após a votação, as peças voltarão a ser comercializadas a partir de R$40/mês, no site oficial da Arena MRV.

Serão aproximadamente 30 mil peças à disposição da Massa, e toda a verba adquirida com a venda será destinada integralmente para a construção da Arena MRV. A instalação será na esplanada, em área aberta ao público em dias sem jogos e eventos e por onde os torcedores acessarão a casa do Galo nos dias de partidas.

ARTES FINALISTAS DO MURAL ALVINEGRO

25 de fevereiro de 2022

COMPARTILHAR:

Comentários

RECENTES

Projetada para ser a mais moderna da América Latina,...

LER MAIS

A casa do Galo está 50% concluída. Para celebrar...

LER MAIS
VER MAIS
Arena MRV

RUA CRISTINA MARIA DE ASSIS, 202, CALIFÓRNIA, BELO HORIZONTE - MG