Atlético e Arena MRV convocam a Massa para criar o Mural Alvinegro

No embalo do sucesso que foram as edições do Manto da Massa e contando com a força da torcida mais engajada do Brasil, o Atlético e a Arena MRV apresentam o concurso cultural Mural Alvinegro, que vai dar a oportunidade para o interessado criar o design de um muro que ficará localizado na Esplanada da casa do Galo. Além de fazer parte da construção desse sonho, o grande vencedor do concurso receberá um prêmio de R$15 mil. Qualquer pessoa acima de 18 anos, sem vínculo empregatício com o Atlético ou com a Arena MRV, pode enviar projetos.

Imagens ilustrativas

O Mural Alvinegro é ainda uma oportunidade para o torcedor atleticano ter o seu nome eternizado na Arena MRV. O primeiro painel a ser trabalhado tem 142 metros. Caso todos os azulejos sejam vendidos, o número total de peças e a metragem completa aumentarão.

“O atleticano sempre participa das ações que envolvem o clube e a Arena MRV. Por esse motivo, entendemos a importância de trazê-lo para fazer parte efetivamente do projeto da casa do Galo. O Mural Alvinegro é uma excelente oportunidade para, mais uma vez, a Massa mostrar a sua força de mobilização apresentando projetos, participando da votação e adquirindo azulejos para eternizar o seu nome ou de quem ele queira homenagear”, afirma o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi.

Imagens ilustrativas

Uma comissão julgadora, formada por representantes do Atlético, da Arena MRV e da Farkasvölgyi Arquitetura definirá entre os projetos inscritos no site www.muralalvinegro.com.br os três trabalhos finalistas que irão, em seguida, para a votação popular no site oficial do concurso.

As inscrições dos projetos já estão abertas e se encerram em 20 de fevereiro. O interessado em colocar a criatividade em prática a favor da casa do Galo terá todas as informações e também acesso às especificações técnicas do projeto em www.muralalvinegro.com.br.

Azulejos já podem ser adquiridos

O atleticano interessado em eternizar seu nome no Mural Alvinegro já pode adquirir um azulejo. As peças estão sendo comercializadas a partir de R$40/mês, clicando aqui.

São aproximadamente 30 mil peças à disposição da Massa e toda a verba adquirida com a venda será destinada integralmente para a construção da Arena MRV. A instalação será na esplanada, em área aberta ao público em dias sem jogos e eventos e por onde os torcedores acessarão a casa do Galo nos dias de partidas.

9 de fevereiro de 2022

COMPARTILHAR:

Comentários

RECENTES

Projetada para ser a mais moderna da América Latina,...

LER MAIS

A casa do Galo está 50% concluída. Para celebrar...

LER MAIS
VER MAIS
Arena MRV

RUA CRISTINA MARIA DE ASSIS, 202, CALIFÓRNIA, BELO HORIZONTE - MG