COMUNICADO ARENA MRV

Por volta de 7h da manhã de hoje (17), uma movimentação sindical obstruiu o acesso dos operários à obra da Arena MRV. Mas, todos já estão em seus postos de trabalho, e a obra transcorre normalmente.

A Arena MRV explica que a Racional Engenharia é a empresa responsável pela contratação de todos os fornecedores, bem como pela administração de equipamentos e pela gestão de mão-de-obra.

A Racional, por meio de nota à imprensa, afirma: “A Racional Engenharia, empresa responsável pelas obras da Arena MRV, informa que esteve em reunião com o Sindicato, e os trabalhos já foram retomados. A Racional reforça que cumpre rigorosamente os contratos com os seus empregados e fornecedores e esclarece que está atuando junto às empresas subcontratadas para apuração dos fatos e para garantir os direitos dos trabalhadores”.

A Arena MRV está sempre disposta a escutar colaboradores, comunidade e todos os cidadãos, buscando uma relação harmoniosa com o bairro Califórnia e com a cidade.

17 de dezembro de 2021