A retirada dos kits da Corrida da Arena MRV...
LER MAISA partir desta 5ª feira (20), a obra de duplicação do viaduto do bairro Camargos avançará ocasionando interrupções totais ou parciais das pistas da Via Expressa, nos sentidos Belo Horizonte e Contagem em alguns períodos das intervenções.
Como haverá içamento de vigas no local, desvios serão realizados e sinalizados no trecho para impactar o mínimo possível o trânsito de veículos. A expectativa é que toda a obra seja finalizada em 13 de maio.
Entre os dias 20 e 22 de abril, das 20h às 5h, a pista no sentido Califórnia da Rua Cristina Maria de Assis, entre acesso da Via Expressa e Rua José Cláudio Sanches, será interditada. Para acomodar o trânsito durante a operação, será realizado uma mão dupla na pista paralela.
Já entre os dias 24 e 26 de abril, também das 20h às 5h, a Rua Gentil Portugal do Brasil, entre acesso do Condomínio Mundi e Rua João Batista Vieira estará interditada.
No período entre 27 de abril e 5 de maio, das 7h às 17h, a Via Expressa no sentido Contagem estará interditada parcialmente, com deslocamento de duas faixas para a via de serviço da Arena MRV, paralela a Via Expressa, desviando o fluxo por fora do viaduto na Rua Cristina Maria de Assis. A pista marginal no sentido Belo Horizonte também será totalmente interditada, com o desvio acontecendo pela Rua Gentil Portugal do Brasil e Rua das Ostras. Nesses mesmos dias, no período noturno, entre 20h e 5h, a Via Expressa estará totalmente interditada nos sentidos Belo Horizonte e Contagem.
A Arena MRV ressalta que, quando concluídas, as obras viárias tão sonhadas pela população dos bairros Califórnia, Camargos e Santa Maria serão um legado para toda a população. Os transtornos que poderão ser ocasionados pelas intervenções serão provisórios e as equipes envolvidas no projeto trabalharão de forma intensificada para que os impactos sejam os menores possíveis.
Por fim, a Arena MRV reforça o pedido para que os motoristas fiquem atentos aos desvios e à sinalização de trânsito que será colocada no trecho em obras.
DESVIOS DAS LINHAS DE ÔNIBUS