Arena MRV apresenta perfil dos clientes de cadeiras e camarotes

A Arena MRV encerrou a venda do primeiro lote de cadeiras cativas do futuro estádio do Atlético no dia 31 de maio. Mas, qual o perfil do público que está ajudando a construir a casa do Galo e já garantiu lugar nos jogos por 15 anos? Belo-horizontinos, entre 36 e 50 anos de idade, se destacam na compra de áreas vips da casa do Galo. Um novo lote de cadeiras será lançado em breve.

De acordo com os dados da plataforma de vendas utilizada pela Arena MRV, 94% dos compradores são homens e 4% por mulheres. Os 2% restantes foram adquiridos por empresas.

Como curiosidade, 51% dos permissionários de cadeiras e camarote têm entre 36 e 50 anos. Outros 29% dos espaços foram adquiridos por torcedores de 51 a 65 anos; Atleticanos abaixo dos 35 anos representam 12% dos clientes e, acima dos 65 anos, 8%. O cliente com mais idade tem 86 anos. O mais jovem, apenas dois.

No que se refere à localidade, os belo-horizontinos foram responsáveis por adquirir 74% das cadeiras e camarotes. Com 8%, a segunda cidade com mais clientes é Nova Lima. Atleticanos de Contagem, outra cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), ficaram com 3%. Outros 4% dos espaços foram adquiridos por torcedores de cidades do interior de Minas Gerais. Torcedores de outros estados e países representam os 11% restantes. Cidades como Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro e São Paulo têm clientes já garantidos nos jogos do Atlético por 15 anos. Moradores de países como Estados Unidos, Inglaterra e Suíça também aderiram.

Formas de pagamento

O cartão de crédito foi o método escolhido para pagamento por 68% dos atleticanos. Já 32% dos torcedores optaram por pagar com boleto bancário. Grande parte dos atleticanos, 72%, dividiram o pagamento em 20 vezes, enquanto 22% pagaram à vista.

Novo lote em breve         

A Arena MRV e o Atlético já trabalham para que o lançamento do segundo lote de vendas de cadeiras cativas aconteça nos próximos dias. Após uma grande pesquisa realizada com torcedores interessados em garantir presença nos jogos durante 15 anos, os responsáveis pela comercialização dos espaços chegaram a condições que tem tudo para agradar aos atleticanos que querem ajudar na realização do sonho da Massa: ver a Arena MRV finalizada.

16 de junho de 2021

COMPARTILHAR:

Comentários

RECENTES

O Galo entra em campo contra o Cruzeiro neste...

LER MAIS

Como forma de facilitar o acesso às ruas que...

LER MAIS
VER MAIS
Arena MRV

RUA CRISTINA MARIA DE ASSIS, 202, CALIFÓRNIA, BELO HORIZONTE - MG