A Arena MRV recebeu da Ernst Young (E&Y), uma das mais conceituadas empresas de auditoria do mundo, um relatório com o parecer favorável das contas da futura casa do Galo referentes ao exercício até 31 de dezembro de 2020.

Foram auditados pela E&Y todas as movimentações contábeis e financeiras da Arena MRV, como por exemplo, o custo da obra, notas fiscais, pagamentos realizados, conciliação das vendas das cadeiras cativas e camarotes. “É um estudo bastante complexo e um trabalho bem detalhado. A auditoria possui muita responsabilidade ao emitir um parecer favorável de uma empresa”, afirma o diretor administrativo-financeiro da Arena MRV, Thiago Maia.

Durante a auditoria foram realizadas revisões de todas as movimentações contábeis e financeiras da Arena MRV. Para que fosse realizada uma análise detalhada pela E&Y, um grande volume de documentação foi colocado à disposição dos auditores. A empresa analisou 100% dos contratos de vendas de camarotes, mais de 100 aquisições de cadeiras cativas, os recebimentos referentes a esses produtos, extratos bancários e mais de 300 notas fiscais do exercício em análise, dentre outras comprovações. “É um atestado do mais elevado grau de Governança Corporativa. Uma comprovação da confiabilidade dos nossos registros contábeis e financeiros”, completa Maia.

Como uma das partes interessadas na transparência em tudo que ocorre na Arena MRV, o Atlético auxiliou em todo o processo de auditoria, que foi conduzido de acordo com as mais criteriosas normas brasileiras e internacionais de auditoria, com revisões e análises trimestrais antes da emissão do parecer favorável. O relatório da auditoria está publicado no Portal da transparência do Atlético.

Trabalhe Conosco





    Quero uma Cadeira

    Cadastra-se para receber informações sobre a venda de cadeiras cativas. Em breve teremos novidades.




      Quero um Camarote

      Cadastra-se para receber informações sobre a venda de camarotes. Em breve teremos novidades.