CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR SEU INGRESSO PARA O CENTRO DE EXPERIÊNCIAS

Uma live marcará o lançamento da pedra fundamental da obra da Arena MRV e a inauguração do Centro de Experiências da nova casa do Galo, neste sábado (26), a partir das 16h. Dividida em dois momentos, o descerramento da placa da pedra fundamental contará com a presença de representantes do Atlético, da MRV e da Arena. Essa parte do evento será aberta para cobertura da imprensa e acontecerá na entrada do Centro de Experiências.

Em seguida, no interior do Centro de Experiências, a Galo Rock Band será a atração musical, tocando os sucessos que a Massa se acostumou a cantar nos estádios em jogos do Galo. O canal oficial da Arena MRV, no Youtube, e a TV Galo farão uma cobertura especial para que o torcedor tenha o primeiro contato de como será estar na nova casa do Atleticano.

“No Centro de Experiências, o torcedor terá uma prévia de tudo que o atleticano poderá usufruir na Arena MRV. Nos 350 m² há uma maquete 3D, que simula como será em dia de jogos e eventos na Arena MRV, um vídeo em 180° que promete emocionar a Massa, um camarote modelo e uma incrível experiência em realidade virtual. Além disso, claro, o ponto alto da visita: um deck para que o torcedor acompanhe as obras do Arena”, revela Luiz Fernando Viegas Junior, coordenador do Centro de Experiências. Haverá também um café e uma loja com produtos oficiais da Arena MRV e do Atlético.

As visitas para o público terão duração de uma hora. A venda de ingressos será aberta no dia da live, exclusivamente pela internet. O funcionamento do Centro de Experiência será de 3ª a 6ª feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 9h às 20h. Os ingressos custarão R$ 30 e a venda inicialmente será somente online. Os sócios Galo na Veia terão prioridade para compra, além de 50% de desconto e também preço especial nos produtos da loja, onde serão aceitos cartões de crédito e débito das principais bandeiras.

Em função da pandemia do coronavírus, todas as regras de segurança sanitárias serão rigorosamente seguidas no Centro de Experiências, sendo obrigatório o uso de máscara de proteção para acessar o espaço. Na entrada haverá um totem para medição de temperatura corporal e álcool gel estará à disposição do visitante, além de sanitização periódica nos espaços. Nesse primeiro momento, serão 30 visitantes por hora.

Trabalhe Conosco





    Quero uma Cadeira

    Cadastra-se para receber informações sobre a venda de cadeiras cativas. Em breve teremos novidades.




      Quero um Camarote

      Cadastra-se para receber informações sobre a venda de camarotes. Em breve teremos novidades.