Venda do primeiro lote de cadeiras cativas da Arena MRV se encerra no final do mês

A venda do primeiro lote de cadeiras cativas da Arena MRV terminará no próximo dia 31 de maio. Clientes que adquirirem cadeiras cativas este mês terão não apenas a garantia das melhores condições comerciais, mas também receberão um kit de boas-vindas exclusivo e terão acesso gratuito a todos os eventos do calendário de inauguração da Arena MRV.

“Convocamos os interessados a adquirirem as cadeiras ainda este mês. Garantir os melhores preços é muito bom, mas ganhar a nova camisa oficial do Galo e ainda ter a tranquilidade de não se preocupar em comprar ingressos tanto para o primeiro jogo quanto para o primeiro show na Arena MRV não tem preço”, ressalta o gerente de Marketing da Arena MRV, João Márcio Coelho Jr.

Na última quinta-feira (6), foi publicado no canal oficial da Arena MRV no Youtube um vídeo com clientes do primeiro lote de cadeiras cativas recebendo das mãos do Reinaldo, eterno ídolo da Massa, um kit de boas-vindas contendo uma camisa oficial do Atlético da temporada 2021, um patch exclusivo, um guia com os números de um ano de obra e um talão simbólico de ingressos de todos os eventos de inauguração. Veja o vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=230hyrKaQdg&t=4s

São duas áreas de cadeiras cativas nos melhores lugares da Arena MRV. As cadeiras do Setor I custam R$ 40.980,00, serão numeradas e poderão ser identificadas com o nome que o titular escolher. No Setor II, as cadeiras custam R$ 30.980,00 e não serão numeradas, ou seja, o assento será livre, de modo que os torcedores poderão assistir aos jogos em qualquer lugar que estiver disponível.

Além de poder assistir a todos os jogos oficiais com mando do Galo por 15 anos sem precisar adquirir ingressos, com conforto e uma excelente vista do campo, o cliente de cadeira cativa terá acesso à Central Arena MRV (plataforma de vídeos estendidos e/ou lançados em primeira mão), poderá participar de experiências exclusivas e terá descontos especiais nos ingressos e nos produtos licenciados à venda no Centro de Experiências.

A venda das cadeiras é feita exclusivamente no site www.arenamrv.com.br.

 

 

13 de maio de 2021

COMPARTILHAR:

Comentários

RECENTES

O Galo entra em campo contra o Cruzeiro neste...

LER MAIS

Como forma de facilitar o acesso às ruas que...

LER MAIS
VER MAIS
Arena MRV

RUA CRISTINA MARIA DE ASSIS, 202, CALIFÓRNIA, BELO HORIZONTE - MG